A polícia militar foi solicitada pelo menos duas vezes para tomar conhecimento de violências na cidade. No período da tarde da quinta-feira 15,  uma mulher foi lesionada a faca pelo seu companheiro no bairro Grossos, por motivação não divulgada a vítima foi a dona de casa Glauciane Pereira de Sousa, 30 anos, que foi atingida na região do abdômen pelo companheiro, o ajudante de pedreiro Antônio Expedito dos Santos, 32 anos.

Ela foi socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato, e devido a gravidade da lesão foi transferida para o Hospital São Francisco, situado na cidade de Crato, região Metropolitana do Cariri.

O acusado após a agressão se evadiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia realiza diligências no intuito de localizar e prendê-lo, mas até o fechamento desta nota, sem êxito.

Já no período da noite os moradores do bairro Varjota foram surpreendido por estampidos de arma de fogo, as informações são que dois homens em uma moto passaram na rua Vicente Honório disparando para o alto em via pública.