Trânsito continua violento em Várzea Alegre, mais uma colisão de moto deixa dois feridos.

A polícia militar mais uma vez foi acionada acerca de um acidente envolvendo duas motocicletas, o fato ocorreu por volta das 20h30, quando a polícia foi informada sobre o caso. Um estudante identificado como Jair Rodrigues da Silva, 19 anos, natural de Iguatu, residente do sítio Brejinho, Zona Rural de Várzea Alegre e o outro seria o agricultor Raimundo Nonato dos Santos Filho, 30 anos, natural de Cedro, residente do bairro Sanharol.

Os pilotos conduziam suas motocicletas quando vieram a colidir, com o choque os condutores sofreram escoriações pelo e foram socorridas pela equipe do SAMU até o Hospital São Raimundo Nonato, onde reveneram atendimento.

O Raimundo Nonato, foi diagnosticada com suspeita de fratura na perna esquerda, ficando em observação médica. Já o Jair Rodrigues, a Polícia não informou o seu estado de saúde.

Os veículos uma moto Honda CG 125 FAN ES, cor Preta, ano 2009, placa HYI 8974 – Carius/CE e a outra uma Honda CG 125 Today, cor vermelha, ano 1991, placa HUD 2184 – Ipaumirim/CE, foram conduzidos para o pátio interno da delegacia municipal.