Alan Salviano (MDB) é presidente do legislativo de Várzea Alegre até 1º de janeiro DE 2019, quando passará a presidência a recém-eleito José Dener (MDB)

Alan nas entrevistas prestadas as emissoras de rádio e sites de Várzea Alegre se diz realizado, pois está saindo da presidência do legislativo com saldo positivo de muitas conquistas, dentre as tantas está a construção da sede própria do poder legislativo, depois de 9 mudanças de prédios alugados informação do Renato Bilé, o presidente pode em tempo hábil construir e realizar sua última reunião como presidente nas novas instalações.

Foram momentos de muita tensão para conseguir economizar conquistando renúncia de parte salarial de vereadores, polemica para troca de terreno para edificação do prédio e tudo isso foi superado graças a eu esforço e a união dos companheiros que como Alan sonharam juntos com esse momento.

Da construção

Foram intensos nove meses de construção até chegar a conclusão da obra para que os 13 vereadores tenham seus nomes inscritos na página da história de construção de um do prédio mais esperados de todos os tempos. O palácio do poder legislativo de Várzea Alegre. E lá está: Alan Salviano, Luciana Soares Barbosa Rolim (Dra. Luciana), Antônio Alcântara, José Martins Gomes (Dedé da Topik), Dr. Márcio Henrique, José Dener, Francisco de Araújo Costa (Cleiton do Bar), Maria Lucimar da Silva Freire (Professora Dedê) Michael Martins dos Santos, José Ribamar de Almeida Dias (Ribamar da Topik) Jose Batista Rolim, Marcelo Fledson Guerra Vieira e Pedro Bitu Costa.

Esses carregam na bagagem legislativa o orgulho de terem contribuído diretamente para a edificação da sede própria do legislativo.

Para fechar as atividades com pensamento positivo o vereador Alan relatou com entusiasmo o próximo desafio que será sua candidatura para presidente da União dos Vereadores do Estado do Ceará – UVC. Ele entende e sabe que será mais uma batalha acirrada, brigar para representar a classe em especial as regiões Cariri e Centro sul que não figura com representante próprio na história da UVC, Alan quer quebrar mais esse tabu, e mediante uma campanha vitoriosa em março próximo será uma representação legitima dessas regiões.