E o nosso trabalho social não para na manhã desta quarta feira ,19 de dezembro, Emanoel Leandro fundador do projeto escolinha de futsal Várzea City e o goleiro Tauan, estiveram na creche Maria Anésia, no bairro Grossos, distribuindo presentes de Natal.Na oportunidade 29 crianças da referida creche foram contempladas com a distribuição.

O Emanoel agradeceu a professora Gorete e a diretora Lisiane Bitu, por terem aberto a porta, para que esta ação social acontece também foi grato pela calorosa receptividade.

“São essas pequenas ações sociais, que também fazem parte do nosso projeto, que além da inclusão de jovens na prática esportiva, visa Também ações sociais, para a população mais carente do nosso município”.

solidariedade e responsabilidade social , Também estão inclusas na nossa bandeira , agradecemos ao nosso amigo , Marcos Taveira, pelo patrocínio ofertado, para que esta ação pudesse acontecer, ações como essas são divulgadas , para que cada vez mais, possamos conseguir mais amigos e parceiros, e assim expandir cada vez mais as nossas ações e o nosso projeto esportivo .