Com informações da polícia militar nossa reportagem tomou conhecimento que um homem foi encontrado morto e enterrado. O fato teria ocorrido entre as comunidades de Rubão e Lagoa de São Bento.

Segundo depoimentos na polícia a vítima Cícero Félix dos Santos (Neneco) de 40 anos agricultor natural de granjeiro e que residente na comunidade do Rubão, bebia juntamente com os suspeitos da pratica do crime um deles o Damião Miguel de Souza mais dois menores de idade, esses três teriam matado oquarto homem de alcunha (Neneco) e enterrado no trecho entre as comunidades citadas.

O fato teria ocorrido no domingo 09, porém, o corpo só foi encontrado na manhã da segunda-feira 10, quando populares sentiram a falta do Neneco. O caso foi registrado na polícia que atestou a denuncia e confirmou o achado de cadáver. O homem encontrava-se enterrado em uma cova rasa e com perfurações pelo corpo, provavelmente desferidas por faca.

A polícia passou a fez diligencia chegando apenas a um dos menores, que foi ouvido pela polícia e negou participação no crime. Já o suspeito Damião Miguel de Souza e o outro menor não foram localizados pela polícia até o fechamento desta matéria.

Esse seria a vítima