O atual presidente do legislativo de Várzea Alegre Alan Salviano, visando dar maior transparência aos seus dois anos de governo, achou por bem através de uma comissão instituída em 16 de novembro, chama o presidente eleito José Dener mais os que compõem a sua comissão o Dr. Marcio Henrique e Dedé da Topik para participarem da primeira reunião de transição numa sequência de pelo menos três.

O atual presidente acredita que a atitude é pioneira e que fara bem ao próximo presidente, que irá receber a casa com toda a documentação, contas, moveis e imóveis prontos para dar continuidade a nova gestão.

O Dr. Lourenço responsável pelo setor jurídico disse que a gestão do Alan é um modelo a ser seguido, com toda sua experiência na área não tinha acompanhado até hoje uma transição de câmara municipal.

Para o contador da câmara o Estênio Caldas o repasse das informações é uma ordem do presidente Alan Salviano para que o Dener possa ao longo do biênio fazer uma gestão exemplar.

José Dener presidente eleito, disse ter perguntado para o Alan se haveria esse processo de transição, uma vez que nos grandes escalões da politica essa é uma pratica comum, de pronto foi confirmada a resposta que sim, e dessa forma, ele, Dener coloca como mais uma inovação dessa legislatura composta pelo 13 edis.