A escolinha de futsal Várzea City que tem a frente o fundador e treinador Emanoel Leandro, segue fazendo história através do bom futebol apresentado. E último sábado 26, os atletas estiveram na cidade de Icó, participando da copa Cruzeiro de futsal, um encontro regional de escolinhas.

Na oportunidade a escolinha Várzea City, esteve representando a cidade de Várzea Alegre e deu show de bola chegando inclusive a conseguir excelentes resultados.

O treinador orientou bem suas equipes sagrando-se campeões na categoria sub 13 e na categoria sub 15, ainda obtiveram a artilharia da categoria sub 13. O atleta João Gabriel foi escolhido  melhor goleiro da categoria, bem como o atleta Danilo, que na categoria sub 15 conseguiu destaque na artilharia com o atleta Marcelo Mizael  já a categoria de melhor goleiro ficou com o atleta Tauan .

O treinador fez agradecimentos a atletas, parceiros e organizadores do evento. Acompanhe postagem do treinador.

“Agradecemos ao amigo Rejano, da escolinha do Cruzeiro, pelo convite, e a todos os professores, pelo respeito com a nossa escolinha, juntos conseguimos fazer um maravilhoso evento.

Agradecemos ainda, ao amigo Diego Varella, pela parceria é colaboração com o time sub 11, que representou de forma brilhante, a escolinha VÁRZEA CITY”.

Inaugurada em maio de 2018, graças a Deus, diz o Emanoel sempre estivemos obtendo êxito nas competições que disputamos, acumulando já 9 títulos, sendo 4 de campeão e 5 de vice campeão, agradecemos ao empenho de nossos atletas, aos pais dos atletas e a todos os parceiros e patrocinadores, pela confiança no nosso trabalho.

 

Neste final de Semana, para irmos pra Icó, contamos com o apoio, da secretaria Municipal de transportes, Capitão Horizonte, Vanderlei Freire, Dr. Pedro Aquino.

Agradecemos ainda aos nossos parceiros, Colégio Maria Afonsina, ao site pé no chão informativo do amigo Laéce Oliveira, a secretaria Municipal de transportes sem a ajuda de vocês, a realização desse trabalho social não seria possível.

Reafirmamos o compromisso, de cada vez mais, trabalharmos em prol dos nossos jovens e do nosso esporte, iremos cada vez mais, buscar apoio é parcerias, para podermos continuar é ampliar ainda mais, esse tão importante projeto para nossa juventude, e para o nosso esporte.

Qualquer dúvida, ou informação, poderá ser tirada pelo whats 996786100, estamos à disposição de todos.