Volta a pratica de roubo de celular em Várzea Alegre, as últimas informações da polícia pelo menos três aparelhos de celulares foram tomados em assaltos por uma dupla armada, no final de semana os bairros das abordagens foram Grossos e Juremal.

A primeira ação criminosa se deu na praça do bairro Grossos eram por volta das 19h, quando os dois elementos armados, descritos como magros, trajando shorts jeans e camisas preta e azul, fazendo uso de capacetes, e pilotando uma moto CG, na cor preta, de revólver em punho, chegaram e abordaram uma jovem identificada como sendo Ana Kelry, 22 anos.

A mesma se encontrava na companhia de uma menor de 16 anos quando tiveram os seus celulares subtraídos pelos elementos. Os aparelhos da marca SAMSUNG, modelos J6 e J5, nas cores roxo e o outro dourado. Logo após a prática do crime os infratores empreenderam fuga sentido Centro desta cidade.

Pouco depois os possíveis mesmos elementos chagaram ao bairro Juremal, onde abordaram um menor de 17 anos, que estava acompanhado por uma jovem nas proximidades de um espetinho, na rua Antônio Alves de Lima, subtraindo dele um IPHONE, modelo 06, na cor dourado.

Os criminosos após o assaltarem o jovem tomaram rumo ignorado. A polícia realizou diligências, mas não obteve êxitos. As vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira, 21, para os registros dos Boletins de ocorrências.