A gestão municipal de Várzea Alegre na pessoa do prefeito Zé Helder mais uma vez teve a grata satisfação de realizar o réveillon para seus munícipes com festa em praça pública e uma bela queima de fogos que anunciava a chegada de mais um ano.

E foi exatamente a queima de fogos que quase muda de maneira trágica a beleza da festa que ocorreu no parque cívico da lagoa de São Raimundo. Tudo estava muito bacana quando uma explosão atingiu pelo menos duas pessoas, que saíram feridas.

Segundo informações as vítimas são o ajudante Francisco de Assis de Sousa Mendonça, 36 anos, e o pedreiro José Nilton Oliveira de Sousa, 42 anos.

Segundo relato de populares a Polícia, eles são responsáveis pelo dispositivo que aciona a queima de fogos e, em determinado momento, aconteceu uma explosão, chegando a atingi-los e causando queimaduras e outros ferimentos em diversas partes dos corpos.

As vítimas receberam socorro no local pela equipe do SAMU que estava de prontidão foram levados ao Hospital local e depois transferidos para o Regional no Cariri, mesmo com o incidente a situação foi contornada e as famílias puderam comemorar a chegada de 2019 na grande confraternização.

Acompanhe o momento da explosão em vídeo gravado por uma pessoa que estava no local.