Faleceu vítima de infarto em seu apartamento na Rua Guilherme Moreira bairro de Fátima na grande Fortaleza aos 62 anos, a aposentada Marleide Correia Lima.

Segundo Fátima Correia irmã de Marleide em contato com nossa redação, ela disse que conversou com a Marleide ontem durante o dia, e a mesma se reclamava de dores e cansaço no corpo como se estivesse com dengue.

Chegada a noite ela e a filha foram deitar e hoje pela manhã foi encontrada sem vida, a equipe do SAMU que foi acionada acredita que a mesma deva ter falecido ainda cedo da noite. A Fátima também confirmou a nossa redação que a causa morte teria sido um infarto, que inclusive é histórico da família.

O corpo de Marleide será transladado para Várzea Alegre com previsão de chegada para as 20h da noite de hoje. Será velado no centro de velório da AFAPECI, amanhã quarta-feira 2, haverá missa de corpo presente as 08:00h na igreja matriz de São Raimundo Nonato e em seguida o sepultamento no cemitério da saudade.

Marleide estava aposentada há dois anos, porém, não deixou sua arte de trabalhar com letras em tecido o que lhe rendia muitos clientes em Fortaleza, também era conhecida pela sua boa culinária se não bastasse era uma das mais animadas foliãs dos carnavais varzealegrenses.