Depois de uma incansável luta pela vida morreu na manhã desta quarta-feira 09, o ex-marchante e agricultor, Raimundo Fiúza Lima Sobrinho (Raimundo Sousão) aos 78 anos, pai do vereador Alan Salviano e da ex-vereadora Denise Salviano, residente no sítio Varas – Sede Rural do município de Várzea Alegre.

As informações de família são que Raimundo Sousão estava internado desde o dia 02 de janeiro na clínica São José, em Juazeiro do Norte, se recuperando de complicações pulmonares. Desde o mês de agosto do ano passado, que o mesmo se queixava de problemas pulmonares. Raimundo teve todo apoio da família quando iniciou seu tratamento de saúde, mas a doença foi além das suas forças e o venceu hoje.

Agricultor e ex-marchante, Raimundo Sousão, era casado com Terezinha Salviano Lima, e com ela teve 8 filhos, além dos dois já citados, Aírton Salviano Lima – contador, Flávio Salviano Lima -contador, Claírton Salviano Lima, Rildon Salviano – contador, Cláudio Salviano – contador e Danilo Salviano – contador.