O prefeito Zé Helder vibra com a chegada de Sarto a presidência da assembleia, e diz não ter pretensões para reeleição, acredita que já fez o suficiente como gestor, porém, se tiver de contribuir mais pelo município será galgando espaço no legislativo.

O prefeito de Várzea Alegre Zé Helder demonstra alegria no ingresso do deputado Dr. Sarto na presidência da Assembleia Legislativa, o gestor que mantem um estreito relacionamento com o deputado, acredita que o município possivelmente venha a ser beneficiado com a nova mesa diretora.

O prefeito reconhece a atuação do deputado Zezinho que por três mandatos esteve a frente da casa legislativa, e nesse período proporcionou melhorias para Várzea Alegre, e aí o prefeito afirma reconhecer essas benfeitorias.

Ao final de sua fala ao nosso portal o prefeito diz não ter interesse na reeleição por entender que já contribuiu suficiente para com Várzea Alegre, porém, deixa claro seu interesse e partir para o legislativo onde acredita ter mais força para buscar incentivos para Várzea Alegre.