As mudanças previstas para a paroquia de São Raimundo Nonato deve começa hoje com chegada do padre Antônio Honório Davi Neto, natural de Juazeiro do Norte, a previsão de chegada do religioso está prevista para tarde desta quarta-feira 09, em Várzea Alegre.

Padre Antônio foi recém nomeado sacerdócio para substituir o vigário paroquial Erivano Galdino, que atuava na Paróquia de São Raimundo Nonato, e passará a servir na paroquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição da vizinha cidade de Granjeiro.

Padre Erivano desempenhou um brilhante trabalho sacerdotal por 6 anos em Várzea Alegre, agora terá uma paroquia onde implantará segundo as diretrizes da diocese seus trabalhos de pastorear a Paróquia da Imaculada Conceição de Granjeiro, Erivano assumirá no dia 27 de janeiro, onde uma missa festiva receptiva, acolherar o religioso que conquistou o coração do Vraezalegrenses.

Sua despedida em Várzea Alegre também terá a coroação com uma santa às 16h, do dia 27, na Matriz de São Raimundo e às 9h, missa de posse na Matriz da Imaculada Conceição.