Uma das notícias que infelizmente vem se tornando mais comum nos últimos tempos é a agressão a mulher, e na noite da quarta-feira 23, mais um caso foi registrado no município de Várze Alegre quando a dona de casa Maria Tereza, 46 anos, foi lesionada a faca pelo companheiro, o agricultor Gerson Santos, popularmente conhecido por “Gerson filho de Absolon”, 37 anos, residente na Vila São Caetano, distrito de Naraniu, município de Várzea Alegre.

Diante do que colheu a polícia Militar, eram 20h30, quando viatura foi informada através Hospital São Raimundo Nonato, da entrada de Maria Tereza naquela unidade de saúde.

E sabe qual a motivação para o delito? Segundo a polícia informou a agressão foi motivada por ciúmes. Houve uma discussão entre o casal e em meio aos nervos agitados Gerson Santos com uma faca de uso doméstico, atingiu a companheira acima do peito esquerdo.

A polícia esteve no local do ocorrido, mas, o acusado já havia empreendido fuga. A vítima que foi socorrida por populares, está em observação médica no hospital e foi orientada pelos policiais que após receber alta procurar a delegacia de polícia civil e prestar queixa contra o agressor.