A perca de controle de uma motocicleta na tarde deste sábado, 19, terminou em um grave acidente na Av. Vicente Alves Costa, na BR 230, no bairro Riachinho em Várzea Alegre.

A vítima o agricultor José Rivanio de Souza, 33 anos, que após trafegava na avenida quando perdeu o controle de sua motocicleta uma Honda / CG 160 ESDI, ano 2016 / 2016, cor vermelha, placa PNO 3356, inscrição de Várzea Alegre, e acabou colidindo em uma árvore.

Com o impacto, o motociclista sofreu fratura exposta no joelho esquerdo e Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, de pronto foi socorrido para o Hospital São Raimundo Nonato pela equipe do SAMU e logo em seguida observando a gravidade das lesões, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE.

No local da ocorrência populares informaram a Polícia que a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas. José Rivanio é morador da Rua Dep. Luiz Otacílio Correia, 453, bairro Centro.

O veículo envolvido no acidente como de praxe foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia, para serem adotadas as medidas cabíveis.