A pacata Várzea Alegre cidade mais feliz do Brasil teve um início de ano atípico, com eventos previstos e imprevistos, podemos destacar a solenidade de posse da nova mesa diretora do legislativo que será presidida no biênio 2019/2020 pelo em recém-empossado José Dener, tivemos a grata surpresa de Várzea Alegre figurar com um bilhete premiado na Mega sena, uma explosão na queima de fogos quase rouba a cena de ano novo, e fechando os mais destacados momentos do final de ano a belíssima participação da corredora Joana Macedo na São Silvestre.

O personal trainer Eduardo Borges postou na sua rede social. “Parabéns a esta brava guerreira Joana Macedo por mais uma conquista em sua vida. Superação e dedicação sem medo e sem fraquezas. Que Deus sempre te ilumine e traga muitas vezes mais conquistas para seus desafios Joaninha”.

Ainda tivemos atletas de Várzea Alegre que foram a cidade de Baturité e participaram de maratona.

O site várzea Alegre Agora destacou.

Os varzealegrenses Roberto Duarte, Erolina Guedes, Lacerda Sousa e Cida Alcântara, são destaques na IV Maratona da Virada em Baturité realizada na segunda-feira, 31.

Erolina Guedes, 52 anos, conseguiu alcançar o segundo lugar na categoria geral, Lacerda Sousa, 50 anos, o terceiro lugar na categoria de 50 a 54. Já Cyda Alcântara, 37 anos, a quarta posição na categoria geral e Roberto Duarte, 51 anos, o quinto lugar.

A maratona era um sonho dos participantes de Várzea Alegre, a corrida teve largada às 05h40, da praça Santa Luzia, com percurso de até 42km. A premiação do evento foi de troféus e medalhas.