Mais um caso de feminicídio foi registrado na cidade do Crato, eram por volta das 18h da quinta-feira 28, quando um homem inconformado e sem aceitar o fim de um relacionamento acabou tirando a vida da ex-mulher.

Identificada como “Geane” estagiaria da farmácia Vasconcelos a mesma acabara de sair do local de estagio e ao se deslocar para sua residência na rua Sagrada Família no centro da cidade, acabou sendo surpreendida pelo ex-companheiro um homem identificado por “Paulo”, que sacando uma arma desferiu disparos nas costas da mulher que morreu no local.

O homem após cometer o crime, voltou a rama para sua direção e disparou contra sua própria boca, ficando gravemente ferido, o mesmo foi socorrido ao hospital São Camilo local onde ele trabalhou algum tempo como porteiro.

Já a Geane estava estagiando na farmácia a três meses, ela concluía o curso técnico em farmácia e prestava serviço de estagio naquele estabelecimento das 14 as 18h. e foi na saída que Geane perdeu a vida e a oportunidade de realizar seu sonho.

O corpo da mulher foi recolhido pelo rabecão para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Foto reprodução – redes sociais

Fonte – http://www.miseria.com.br