Uma criança foi atropelada quando saia da escola municipal Dr. Pedro Sátiro, as informações preliminares apontam que a mesma estava saindo da escola quando foi colhida por uma motocicleta.

Como acontece em toda escola as crianças sempre saem brincando e neste momento de intensidade para se deslocarem para casa, a informação é que a vítima brincando com outra sofreu uma rasteira perdeu o equilíbrio caiu e foi colhida pela motocicleta.

Ela sofreu uma lesão em uma das pernas e necessitou da presença da equipe do SAMU foi acionada e conduziu a criança para o Hospital São Raimundo.

Este trecho já foi motivo de cobranças na câmara municipal para que fosse posto redutores de velocidades se possível um semáforo para redobrar a atenção de motoristas em especial nos horários de entrada e saída da escola.

Vale ressaltar que com o programa de sinalização do governo do estado as imediações da escola ganharam placas de sinalização, porém, todos são sabedores que nem mesmo os semáforos são respeitados imaginem simples placas.

Dizer que crianças estavam brincando e que podem causar acidentes não justifica, tem que haver maior compromisso por ambas as partes, e muita atenção por parte dos condutores.