Um caso de estupro de vulnerável foi registrado na madrugada deste domingo, 03, aqui em Várzea Alegre, uma criança de oito anos deu entrada no Hospital São Raimundo Nonato, por volta das 00h30 o motivo da ida da criança ao hospital foi por causa de ter sido violentada sexualmente.

As informações oriundas da Polícia Militar, apontam o gesseiro Cícero Fábio Alves de Freitas alcunha “Fabio dos Mancabiras”, 30 anos, solteiro, acusado de praticar tal crime, ele é residente da rua Glicério Gomes, bairro Riachinho.

A mãe da criança, Maria Rute Gomes, 25 anos, que reside no bairro Betânia, esclareceu aos policiais que estaria com sua companheira, participando de uma confraternização na casa da mãe dela em uma residência no Conjunto Habitacional Ana Márcia Fiúza Bezerra, no Bairro Serrinha, quando em certo momento o gesseiro discutiu com sua mulher que é cunhada de Maria Rute.

Segundo informações para evitar momentos desagraveis a companheira de Fábio foi embora. Logo em seguida o agressor pediu que a criança a que momentos depois seria violentada fosse juntamente com o seu irmão que também é menor de idade chama-la de volta, porém, a mesma não retornou.

O tempo foi passando e o acusado viu a criança brincando em uma calçada, Cícero Fabio, a atraiu para local ermo, mais precisamente em um matagal mantendo relações sexuais com o menor.

Após o ocorrido a Maria Rute, percebeu que a criança estava desanimada, ocasião em que começou a perguntar o que ela estaria sentindo, momento em que mostrou sua cueca com resquícios de sangue e passou a relatar com detalhes o ocorrido.

Após tomar conhecimento da agressão, a mãe da vítima seguiu para a residência do agressor, onde foi tirar satisfações, tendo ele negado ter cometido o crime de estupro. Em seguida Maria Rute foi para o hospital, onde os médicos plantonistas confirmaram o abuso sexual.

Cícero Fábio foi preso em flagrante na sua residência, ele juntamente com a vítima e a sua mãe, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, para a realização dos procedimentos cabíveis.