É gente a turma não deu trégua neste final de semana, logo na sexta-feira uma moto foi levada quando o proprietário participava de uma festa no bairro Alto do Tenente.

O caminhoneiro Paulo Victor Cordeiro da Silva, saiu para se divertir mais acabou no prejuízo, teve a sua motocicleta furtada na madrugada do sábado, 23, no bairro Alto do Tenente, nesta cidade.

A moto é uma Honda CG 125 FAN KS ano 2011\2012, cor vermelha, placa OCG-0507, e estava estacionada em frente a um bar.

Antes na noite anterior na sexta-feira, 22, duas prisões e uma apreensão motivo, acusados de roubarem um jovem, na rua José Bezerra Sobrinho, bairro Praça Santo Antônio, nesta cidade.

De acordo com informações da polícia, o jovem caminhava a pé pela rua quando foi abordado pelos assaltantes por volta das 23h.

Um deles armado com uma faca conseguiu subtrair uma carteira contendo documentos pessoais, uma quantia de R$250,00, também um chip e um cartão de memória de um aparelho de celular.

Para fechar a madrugada de sábado para domingo os malas levaram até um papagaio, pois é, o papagaio da Socorro Santos da Joaquim de Sátiro no bairro Varjota foi sequestrado. E agora a Socorro e a Lucinha estão desesperadas atrás do papagaio que deixou muita saudade.