Uma colisão entre uma moto e um caminhão acabou com uma pessoa morrendo no local. Trata-se de Robério (Berim). O mesmo era crediarista do ramo de vendas de roupas.

Nesta madrugada de quarta-feira, 20, um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra com escoriações na CE 060.

O vendedor ambulante José Robério de Sousa, 32 anos, não resistiu e faleceu no local, ele conduzia uma moto Honda/CB 250F, Twister, placa PSP 9778, e estava na companhia de Antônio Dhonys Paulinho da Silva, 20 anos, este foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato e logo em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri.

De acordo com a Polícia o caso ocorreu por volta de 0H15, na CE 060, próximo a entrada que dá acesso a sítio Capão, Zona Rural de Várzea Alegre.

Robério de Sousa que conduzia a motocicleta colidiu com um caminhão VW/8 E Delivery PLUS de placa OIN 4618, que era conduzido por Dário Antônio da Silva, 52 anos, residente da cidade de Iguatu, ele não sofreu lesões.

Robério é natural de Sousa/Paraíba, porém, residia nesta cidade na rua Raimundo de Menezes, Nº 187, bairro Varjota. Era casado e deixa dois filhos, sendo um de sua primeira união. O seu corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Iguatu – IML.

A família não soube informar a hora que chegará para ser velado, mas, informou que haverá missa às 07h, desta quinta-feira, 21, na Matriz de São Raimundo Nonato e logo em seguida o sepultamento no Cemitério da Vila São Caetano.