Neste último sábado 30, a equipe do Várzea City esteve participando do I torneio master, na cidade de Ipaumirim, esse é um projeto esportivo que vem fazendo o dever de casa no real mundo do esporte.

Nascendo do pouco e caminhando com o que tem, o Várzea City é um meio que além de tentar tirar crianças e jovens das margens da divisa entre o mundo real e o ilusionismo, ainda propicia o bem-estar físico e mental desses jovens através do esporte futsal.

Na viagem a Ipaumirim o coletivo de atletas representou Várzea Alegre e foram bem no torneio. As categorias sub 13 e sub 15, onde conseguiram empatar suas partidas, 1 a 1 foi o placar na categoria sub 13, e 2 a 2, na categoria sub 15, em ambas as disputas a classificação saiu nos pênaltis.

O treinador e proprietário do Várzea City, Emanoel Leandro reafirma junto aos atletas, torcedores, admiradores e patrocinadores, o compromisso de melhorar e evoluir cada vez mais para as próximas disputas, que terá agora no mês de abril.

O treinador fez agradecimentos aos amigos patrocinadores em nome das 59 crianças e adolescentes, disse que breve irá expandir ainda mais o projeto social que hora está sendo posto em prática.