Um caso de agressão foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 25, quando uma agricultora de 25 anos, foi lesionada à golpes de faca pelo ex-companheiro. O caso se deu por volta da 00h na rua José Augusto Leite, no bairro Varjota em Várzea Alegre.

O que foi apurado pela Polícia, é que a mulher participava de uma confraternização na calçada com alguns amigos, quando foi surpreendida com a presença do ex-companheiro, o crediarista Francinilton Bezerra Gonçalves Júnior, 24 anos.

Houve a princípio uma discussão verbal, momento em que o crediarista de posse de uma faca e passou a mulher, a polícia foi acionada e a própria viatura da Policial conduziu a vítima até o Hospital São Raimundo Nonato, com lesões na coxa esquerda, mão direita e no ombro esquerdo, ela ficou em observação médica.

Não foi informado pela Polícia o que motivou a confusão, a mulher agredida conviveu com o agressor dois anos e tem um filho menor de 5 anos.

Policiais realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor do delito, mas até o fechamento desta informação não obtiveram êxitos. A vítima foi orientada, a procurar a Delegacia Municipal e registrar o Boletim de Ocorrência – BO.