Um caso ocorrido na localidade de Cana Brava dos Ferreiras no município de Granjeiro, chamou a atenção da população e familiares, um homem de 92 anos em pleno estado de saúde segundo informações de familiares, entendeu de ceifar sua própria vida praticando o suicídio.

Trata-se do senhor Luiz Dias de Oliveira avô do vereador Ribamar da Topik e pai do sanfoneiro Tota Dias. Até o momento a família não tem conhecimento do que possa ter levado o seu Luiz Dias a por fim na sua própria vida.

Viúvo o mesmo costumava passar dias nas casas dos filhos, hora estava em Granjeiro, as vezes em Juazeiro e na própria Cana Brava local onde ocorreu a fatalidade. Segundo o vereador Ribamar ele estava na companhia de três filhas em sua residência e nesta madrugada por volta das 05h:30min acabou se suicidando. O mesmo é pai de 9 filhos dois in memoria, netos e bisnetos o informante não soube repassar a quantidade apenas afirmou serem muitos.

O corpo do senhor Luiz Dias de Oliveira, será velado na sua residência na Cana Brava dos Ferreiras, amanhã haverá missa as 15h lá mesmo na Cana Brava e logo após o sepultamento.