Várzea Alegre perde mais um dos seus filhos ilustre, morreu nas dependências da uni rins na cidade do Crato, o senhor José Wilton de Oliveira Carvalho (Wilton Padeiro) aos 62 anos.

A alguns anos o mesmo lutava contra uma forte diabetes que inclusive o deixou cego por 12 anos, Wilton também já havia amputado as duas pernas, e ultimamente estava indo dia sim dia não ao Cariri para o processo de hemodiálise.

Wilton era filho do senhor Chico Padeiro e dona Nia ambos in memoriam, filho de padeiro Wilton passou toda sua vida vivendo do ramo, inclusive seu pai foi pioneiro em Várzea Alegre.

Wilton foi casado com Cícera Maria de Oliveira com quem teve quem teve duas filhas: Walesca Oliveira e Walkielly Valéria e uma netinha Maria Alice.

O mesmo foi candidato a vereador, porém, não logrou êxito. Forte torcedor do Vasco da Gama e do Ceará sempre foi amante do esporte e quando jovem fazia parte do famoso time de futsal da padaria central, time este que acumulou diversos troféus nos campeonatos realizados na época na quadra da antiga escola Presidente Castelo Branco, atual Dr. Pedro Sátiro.

O corpo do mesmo será velado em sua residência na rua do Capim atual Durval Soares. Posteriormente será divulgado o horário de missa e sepultamento.