A mais ou menos 08 dias o José Davi de Lima (Davi eletricista) deu entrada no hospital são Raimundo Nonato de Várzea Alegre, permaneceu três dias e foi transferido para o Hospital São Francisco no Cariri. A partir de então o quadro clinico se agravou e na noite de ontem acabou indo a óbito.

As informações de familiares é que o mesmo havia contraído uma pneumonia de natureza grave e o mesmo não resistiu, vindo a falecer.

Aos 59 anos de idade Davi eletricista era solteiro, filho do casal Chico Gogó barbeiro e dona Idália Davi de Lima ambos falecidos. Davi morava na rua Pedro Gonçalves 4 bocas.

Na vida profissional foi por mais de 40 anos eletricista, profissão que desempenhou até dias antes da sua morte. Quando jovem passou uma temporada na grande São Paulo, ao retornar trouxe um experimento até então novidade aqui, o rádio amador, isso no final dos anos 70, informações de familiares.

O mesmo está sendo velado no centro de velório da afapeci e o sepultamento previsto para as 16h de hoje no cemitério da saudade.