As ações criminosas no campo de arrombamento estão aos poucos se intensificando em Várzea Alegre, a onda de entrar em comércios ocorre com frequência.

Nos últimos dias pelo menos dois estabelecimentos foram alvos no centro da cidade. A mercearia do seu Francelino no Calçadão foi arrombada no feriado de Corpus Christi. Nesta madrugada mais um comercio foi arrombado.

A loja seu estilo fica em frente a prefeitura municipal localizada na rua Dep. Luiz Otacílio Correia (antiga Major Joaquim Alves) centro. As informações é que elementos não identificados arrombaram o portão de frente da loja de confecção entraram e subtraíram algumas peças de roupas.

Não há precisão de quantas peças nem o prejuízo causado, porém, a forma de arrombamento foi a mesma do calçadão, os infratores forçaram o portão arrebentando as travas adentram e realizam o furto.

Os elementos não levaram muita coisa porque o guarda do quarteirão agiu e os mesmo saíram correndo sem tempo para levar muito, inclusive há informações de que parte das peças furtadas, já se encontram em posse da polícia. O proprietário deverá fazer nesta manhã de quinta-feira 27, o Boletim de Ocorrência – BO para que assim a polícia tenha mais detalhes para linha de investigação, e tentar chegar aos responsáveis.