As avenidas Neném Marinheiro e Vicente Alves Costa é uma obra que já soma mais de 20 amos de sua conclusão, as avenidas são oriundas da gestão do ex-prefeito Joãozinho. Com o passar do tempo a fiação elétrica foi ficando comprometida tornando-se uma dor de cabeça na gestão do ex-prefeito Vanderlei e está sendo agora na atual gestão.

Devido a sua operação por mais de duas décadas, a iluminação das avenidas costuma ficar sem operar com normalidade o que tem sido desconforto para os gestores. No caso o secretário de infraestrutura Elomarcos Cândido tem se desdobrado para atender aos anseios da comunidade.

Na noite de ontem quinta-feira 06, parte da Neném Marinheiro estava as escuras por ocasião o vereador Ribamar que fazia caminhada foi acionado pela população acerca da falta de energia, o que segundo os moradores deixa o local mais acessível a prática de furtos e assalto.

Outro ponto da mesma época das avenidas e que vez por outra também fica escura, é a praça Sergio Ricardo no bairro Varjota. Lá o secretário já fez diversas intervenções atendendo a reclames dos moradores, que logo que falta energia chamam o responsável pela pasta.

Com relação a avenida Neném Marinheiro, nossa reportagem ao tomar conhecimento através do vereador Ribamar buscamos o secretário Elomarcos que nos informou que foi feita uma licitação para sanar o problema, tão logo o material chegue os profissionais irão resolver mais uma vez esse problema que é recorrente. Vale salientar que sempre que acionamos o secretário o mesmo tem sido prestativo para com a nossa reportagem.