As emissoras de rádio já tiveram um grande poderio e dominaram por décadas a comunicação e o mundo informativo apenas por um simples aparelho, o rádio. De todos os entretenimentos, transmissão de jogos, novelas, jornalismo tudo isso começou e ganhou notoriedade através do sistema radiofônico.

Quantas famílias sentaram a acompanhar os capítulos das novelas transmitidas pelo rádio, fora a emissora de Amplitude Modulada a responsável por fazer a alegria de muita gente, inclusive fazendo importantes revelações artísticas através dos shows de calouros.

Na manhã da sexta-feira 28, a estimada rádio cultura 96.3 FM, pode proporcionar um pouco do que já fez com propriedade o sistema de rádio. As pessoas puderam participar da programação que apresentou seu primeiro arraia. Caritó, dança, comidas típicas fizeram a descontração dos presentes.

E é assim que as pessoas, os ouvintes veem o rádio, como uma extensão de cada casa, cada comercio e por aí segue as inúmeras formas que a rádio através do aparelho de rádio pode fazer pelos seus ouvintes.

Parabéns a emissora, parabéns os ouvintes, resta a partir de agora seguir dando essa abertura que mais parece um convite a mistura de raças e cores que constituem um dos veículos de comunicação mais respeitado de todos os tempos.