Em primeira mão – O sítio Barreiros II sede rural de Várzea Alegre distante 15km da sede do município vem passando por um momento delicado. Nas últimas duas semanas pelo menos duas residências já foram alvo de roubo.

Na semana passada mais precisamente na noite da quinta-feira 30, elementos adentraram a uma residência e levaram pertences do interior da mesma. Já na noite de sexta-feira 31 outra casa foi alvo dos elementos que levaram: uma máquina de solda, um aparelho celular com antena rural, aparelho de DVD e um botijão de gás.

As informações dos moradores é que essa prática está acontecendo de forma frequente e deixando os moradores apreensivos, e pedem que que as autoridades competentes tomem uma providência.

Fale salientar que no segundo caso como o proprietário está construindo na sede a casa da zona rural estava sem a presença dos seus moradores o que pode ter facilitado a ação criminosa.

A polícia esteve visitando a comunidade nas duas ocorrências e está em diligencia na tentativa de chagar aos responsáveis por essa série de furto naquela comunidade. Vale lembrar que é de fundamental importância as vítimas realizarem o Boletim de Ocorrência BO para que os casos sejam contabilizados, e assim o comando geral terá conhecimento do que ocorre no município.