A madrugada de domingo 07, foi marcada por um grave acidente de transito na zona rural da cidade de Acopiara, o sinistro terminou com uma vítima fatal e mais 05 pessoas feridas, a ocorrência se deu por volta das 4h quando as vítimas do acidente retornavam de uma festa no sítio Lagoas.

As informações dão conta que o veículo um Corsa Wind de cor azul e placas HVY 4393, era conduzido pelo Antônio Duarte Dantas de 47 anos, ele era motorista de transporte escolar, Antônio teria perdido o controle da direção após tentar fazer uma ultrapassagem, e acabou capotando por várias vezes.

No acidente o motorista levou a pior sendo socorrido ao Hospital de Acopiara, porém, não resistiu e foi a óbito. Outros 05 ocupantes do Corsa foram também socorridos ao hospital, maria Vieira da Silva 46, que era esposa da vítima fatal, Ronier Félix Gaspar Isidorio 24 anos moradora do sítio Escuro, Maria Aparecida Duarte Silva 22 anos, também do sítio Escuro, as duas sofreram escoriações pelo corpo.

Já o Rosivaldo Paz de Sousa de 41 anos, do sítio Escuro foi conduzido ao Hospital com suspeita de Traumatismo Craneano, Gabriela Isidorio Oliveira de 18 anos, residente do sítio Boa Vista sofreu uma pancada na cabeça.

O Rabecão foi acionado e fez a remoção do corpo ao IML de Iguatu, a polícia rodoviária de Iguatu esteve no local para adoção das medidas cabíveis, vale salientar que com o forte impacto do capotamento algumas pessoas foram sacadas fora do veículo, outras ficaram presas as ferragens.