Um fato estranho dois meninos foram encontrados mortos na manhã da terça-feira, 2, na lagoa do Parque Natural Municipal das Timbaúbas, no município de Juazeiro do Norte, distante 487,9 quilômetros de Fortaleza.

As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). O órgão foi acionado por volta das 11h50min, após pessoas avistarem um corpo na lagoa. Ao chegar no local e resgatarem a primeira criança, os agentes do CMBCE encontraram a segunda vítima.

Conforme os Bombeiros, os meninos não apresentavam sinais de violência. Eles foram identificados como Luciano Monteiro Silva, de 12 anos, e Natanael Belo do Nascimento, de 11 anos.

Profissionais da Polícia Militar (PM) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que após o resgate os corpos foram encaminhados para o núcleo da Pefoce em Juazeiro do Norte. A Delegacia Regional do Município ficou responsável por investigar as circunstâncias do caso.