No dia (19/07/2019), por volta de 10h30min, A equipe da VTR 067 do RAIO, recebeu denúncia anônima de que na Rua Tibúrcio Bezerra, 404 – Bairro Riachinho, nesta cidade, estaria acontecendo a comercialização de drogas.

A equipe fez o deslocamento até o endereço indicado e ao chegar no local, o proprietário da residência por nome de FRANCISCO DE PAULO SANTOS, solteiro, sem profissão definida, 45 anos, natural de Várzea Alegre-CE, residente na Rua Tibúrcio Bezerra, 404 – Bairro Riachinho, nesta cidade e mais outros sendo ele: ANDRIANO BRITO DA SILVA, solteiro, sem profissão definida, 20 anos, natural de Várzea Alegre-CE, residente na Rua Raimundo Juca de Oliveira, s/n – Bairro Grossos, nesta cidade. OBS. O mesmo já responde ao Art. 157 do CPB e o JOSE ANDERSON LOURENÇO FEITOSA, solteiro, sem profissão definida, 22 anos, natural de Iguatu/CE, residente na Rua Jose Teixeira, 53 Bairro Riachinho, nesta cidade.

Foi feita a busca pessoal e logo em seguida o proprietário permitiu que a equipe fizesse também a busca dentro da sua residência. Perguntado ao dono da casa se teria algum material ilícito, o mesmo informou que quem estaria fazendo a venda de drogas era seu colega por nome de JOSE ANDERSON LOURENÇO FEITOSA, vulgo Amarelinho, 22 anos.

Logo o JOSE ANDERSON, mostrou a equipe onde a droga estava escondida e quem teria lhe fornecido a droga foi o ANDRIANO BRITO DA SILVA, vulgo Bebê de 20 anos. A equipe fez deslocamento até o endereço do ANDRIANO BRITO DA SILVA e o mesmo foi localizado em sua residência na Rua Raimundo Jucás de Oliveira n°25, sendo apreendido 25 trouxinhas, pesando 29 gramas.

O material e os indivíduos foram conduzidos até a delegacia regional da cidade de Iguatu/CE e apresentados ao delegado para que fosse adotadas as medidas cabíveis.