O vice-prefeito Dr. Fabrício Ferreira Rolim postou em sua rede social, uma nota repudiando atitude que o mesmo considera inadmissível, o mesmo se reporta a seus eleitores e seguidores dando conta que a cada dia que passa se decepciona com acordos que para o mesmo são absurdos.

Acompanhe a postagem.

Bom dia meus irmãos e imãs várzealegrenses, como apesar de estar no momento com um mandato público confiado pelo meu povo bom e amado da minha Várzea Alegre, me decepciono cada dia mais com os acordos obscuros e puramente interesseiros de pessoas e governantes para se perpetuarem no poder.

Para eles o que vale é o poder pelo poder e fazem qualquer tipo de negociata para permanecerem desfrutando das benesses do poder, é o toma lá dá cá desenfreado da nossa política, repúdio veementemente esse tipo de politicagem pois estou na política para servir e não ser servido.

Faço política por paixão e a política do bem que é sempre fazer o bem sem olhar a quem, não tenho político e nenhum partido político de estimação como homem público, nesse período que estou exercendo cargo eletivo me sinto realizado, pois já contribui e fiz minha história na política e também deixei minha marca na política várzealegrense.

Estou muito feliz e realizado nesse sentido, jamais irei brigar por cargo “A” ou cargo “B”, meu futuro político entrego primeiramente a Deus, Deus irá traçar, estou tranquilo e em paz comigo mesmo e com o meu compromisso e com o meu trabalho como político, consciência tranquila de dever cumprido, cabeça erguida e a luta continua. Vamos em frente com Deus no comando sempre um grande abraço fraterno no coração de cada um várzealegrense.