A vila São Caetano é sede do distrito de Naraniu e hoje guarda um dos maiores patrimônios do município a capela do padroeiro São Caetano tombada pelo IPHAN, a mais antiga estrutura religiosa nas terras varzealegrense. A festa do santo padroeiro é de 28 de julho a 08 de agosto, momento para renovação da fé e permanência no cristianismo.

Este ano a vila se projeta para dar mais um importante passo, edificar seu ECOPONTO. O segundo a ser implantado em distritos sendo o primeiro e projeto piloto o ECOPONTO da vila Canindezinho.

Para tanto neste dia 16 de julho haverá a partir das 13h na Escola Pedro Leandro da Silva uma reunião de planejamento para que a população vá entendo a importância de forma correta fazer o deposito dos seus resíduos sólidos.

A reunião será ministrada por quem de direito a secretaria de meio ambiente que tem à frente da pasta o J. Marcílio em parceria com a associação de moradores. Na oportunidade organizadores farão explanações da importância de uma comunidade adotar esse sistema de ECOPONTO.