Um homicídio a bala foi registrado na noite desta quinta-feira, 15, no bairro Varjota, em Várzea Alegre. O fato ocorreu na rua Vicente Honório, Nº 306, por volta das 21h. A vítima foi o crediarista Antônio Rafael Pereira, alcunha “Antônio Pequeno”, 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

O acusado pela pratica do crime foi identificado apenas por Geberson, que segundo informações havia discutido anteriormente com o “Antônio Pequeno”.

Em depoimento à polícia a companheira da vítima disse que após a discussão, se dispersaram indo para casa e que estava no banho quando percebeu a chegada de Geberson e mais outra pessoa em sua residência.

Houve nova discussão com o seu companheiro, em seguida cerca de dois ou três disparos foram ouvidos por ela a companheira na parte da sala. Ao chegar no cômodo da casa já encontrou o seu companheiro caído ao solo ainda com vida, vindo a gritar por socorro para ele.

O SAMU foi acionado e ao chegar já constatou o óbito da vítima, que já respondia o Art. 121, do Código Penal Brasileiro – CPB, (Homicídio Doloso), de acordo com o site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará.

Policiais fizeram diligências no intuito de encontrar o suspeito, contudo, até o fechamento desta matéria sem êxito. O rabecão do Instituto Médico Legal – IML da cidade de Iguatu, foi acionado e foi realizado o recolhimento do corpo.

A polícia informou também que será confeccionado um relatório à Autoridade Policial competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.