Um acidente de transito foi registrado na tarde do sábado 24 por volta de 18h30min, envolvendo uma motocicleta na CE-153, que liga a sede do município do Cedro/CE ao Distrito de Mangabeira em Lavras da Mangabeira/CE, proximidade do lixão.

A polícia se deslocou ao local e se deparou com uma moto HONDA/ CG 125 FAN, COR PRETA, ANO 2006/ 2007, PLACA HYM 9728 – CEDRO/CE, CHASSI 9C2JC30707R062271, e uma vítima caído ao solo, sendo que a mesma se trata do senhor LUIZ HIAGO DA SILVA, solteiro, crediarista, de 24 anos, natural de Cedro/CE, residente na Rua Sinhá de Alcântara, 422 – Bairro Divisão.

O mesmo segundo informações apresentava sintomas de embriagueis. Foi acionado o (SAMU) que o socorreu até o hospital local, tendo a vítima sofrido escoriações pelo corpo, uma forte pancada e um corte na cabeça e segundo o médico de plantão ele será devido à gravidade da lesão, transferido para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

Outrossim, informamos que no momento em que a composição chegou ao local do sinistro, os familiares da vítima já haviam retirado a moto do local e repassou somente informações referente a identificação do veículo. Informa-se ainda que a vítima no momento em que estava sendo socorrida em uma ambulância da Secretaria de Saúde do município do Cedro/CE, venho a óbito, fato este atestado pelo médico plantonista, sendo acionado o IML do município de Iguatu/CE, para o translado do corpo, para a realização da necropsia. Foi informado aos familiares, para comparecerem à Delegacia Municipal para o devido registro do Boletim de Ocorrência, onde também será confeccionado relatório e encaminhado à Autoridade Policial competente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.