Apaixonado pela educação, o jovem professor Dr. Laécio Moraes um varzealegrense funcionário da URCA vem apresentando através de suas ações e compromissos com o mundo educacional, um parecer de que não é possível construir qualquer que seja o segmento sem que aja educação.

Na sua mais recente postagem em sua rede social facebook, o mesmo expressa o ardente desejo de ver o mundo unindo as mãos para investir numa educação igualitária.

“É possível acreditarmos e construirmos um mundo melhor. União, humildade, respeito, gratidão e perseverança são a marca de pessoas que podem fazer a diferença. Sem educação não vamos a lugar nenhum, a mudança começa, perpassa e continua através dela. Seguimos na luta!”.

Quando observamos aqueles que debruçados no conhecimento fundamentado na educação, obtemos a conclusão que educar é investir em um futuro melhor, saber que há momento que deve sobressair o profissionalismo e não o comodismo. Plantar e fazer florescer a semente de que somente através da educação os mais difíceis problemas serão resolvidos.