Nesta quarta-feira 07 de agosto os vereadores da câmara municipal de Várzea Alegre, voltarão aos trabalhos das reuniões semanais. Após o recesso os edis de oposição prometem retomar as atividades com mais entusiasmo.

A professora Dedê vereadora do PCdoB já alerta o gestor para tentar atender as demandas encaminhadas no primeiro semestre. E a meta é continuar trabalhando firme e tentar resolver demandas que estão sendo sinal de repetição por não receber atendimento.

Michael Martins vereador Petista acredita que a volta será mais aguerrida que antes. Receber o apoio da comunidade é injeção de animo para os que compõem a bancada de oposição e isso está acontecendo. O povo tem sido importante veiculo de motivação para os oposicionistas.

Segue após publicidade

curiosidade

Vale salientar que o ano eleitoral está se aproximando, já é em 2020, e isso acaba aquecendo os ânimos da maioria dos polarizados eleitores e lideranças, o que poderá render algumas alterações nos quadros políticos.

O vereador Michael Martins por exemplo tem se destacado bastante sendo apontado pela comunidade como um dos mais atuantes, porém, na sua casa o PT, o que se tem observado é que a fogueira queima a todo vapor. E aí vem a pergunta: Michael como Lulista e um dos apaixonados pelo Partido dos Trabalhadores permanecerá ou não na sigla? Uma vez que na política local ele é oposição a gestão que por sua vez recebe total apoio do PT.