A sexta-feira 02 de agosto de 2019 começou marcada por um acidente de trânsito que acabou com uma vítima fatal. As informações preliminares apontam que a dona Antônia de Souza Pereira de 69 anos viúva aposentada residente na rua 10 de novembro Centro foi colhida por um veículo tipo Palio de placas OHX 0663, guiado pelo entregador Wendell Martins, 22 anos, natural de Fortaleza, porém, residente no bairro Varjota, nesta cidade. A polícia informou que após a colisão o jovem evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

O fato ocorreu quando a vítima tentava atravessa a BR 230 nas proximidades da galinha caipira, na Av. Neném Marinheiro. Com o impacto a vítima teve morte imediata, momentos depois chegou a viatura da polícia e demutran para adotarem as medidas cabíveis, uma equipe do SAMU esteve no local, porém, como não havia mais o que fazer apenas atestaram o óbito.

A polícia militar acionou o IML de Iguatu para fazer a remoção do corpo e adotar as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que o trecho entre o Posto Esso e o Parque de vaquejada está em reforma o que exige mais atenção de condutores e transeuntes. Uma vez que o trânsito está sendo desenvolvidos em apenas uma via da malha asfáltica.

Segundo informações de familiares o corpo da mesma será velado em sua residencia posteriormente será divulgado local e horário de missa e sepultamento.