Na noite da terça-feira 10, a Ana Ruth Cearense de Juazeiro do Norte defendendo a música “P.Y.T” de Michael Jackson encantou o jurado e o público com seu jeito ímpar na interpretação internacional, e garantiu sua permanecia na disputa pelo time da técnica IZA.

Na hora de decidir por quem permaneceria no programa envolta a emoção e de voz embargada a técnica IZA não teve dúvida e depositou sua confiança na Ana Ruth que segue no afunilamento do programa, a partir de agora as disputas tornam-se cada vez mais acirradas, porém, a menina Ruth segue firme e confiante.

Quem também permaneceu no time da IZA foi a Lara Alanys, o que leva a crer que a técnica terá uma dor de cabeça na hora de escolher quem ficará no programa.

A outra concorrente que compôs o trio da IZA foi a NoElle que cantou “Amanhã é 23” de Kid Abelha, mas, não obteve um resultado positivo e deixou a competição. Vale salientar que o The Voice Brasil ancora artistas talentosos e aquele que por uma ou outra razão não permanecem continuam sendo profissionais merecedores dos aplausos do público.