Um caso de tentativa de estrupo foi registrado pela polícia local as acusações apontam que José Pereira Borges, conhecido por “Chapolim”, 26 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 13, acusado de tentar estuprar uma jovem de 18 anos, o fato teria ocorrido na Rua Inácio Gonçalves da Costa, Conjunto Antônio Ulisses, Bairro Riachinho, em Várzea Alegre.

O acusado é solteiro, e reside no Sítio Timbaúba, Zona Rural do município de Várzea Alegre, na hora da abordagem policial o mesmo estava no seu local de trabalho um mercantil na rua Antônio Afonso, Centro, quando recebeu voz de prisão das 07:00h da manhã de hoje.

O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta de 0h, e logo em seguida o acusado tomou rumo ignorado em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

Pelas circunstancias do momento a vítima ainda chegou a receber atendimento do SAMU, quanto a detalhes do fato referentes as gravidades sofridas fisicamente não foi relatada. Vítima e acusado, ambos foram conduzidos para a delegacia Regional de Iguatu par adoção das medidas cabíveis.