Júlio Teixeira foi o primeiro varzealegrense a usufruir do sistema INSS digital.

Durante a manhã da quinta-feira 19, diretores do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Várzea Alegre passaram por um treinamento para implantação do sistema INSS digital no município. Um profissional do INSS o Cesar Anderson Alfandego de Macedo da gerencia regional do INSS Juazeiro do Norte, foi o responsável em ministrar as informações.

Francisca Franci da coordenação regional da FETRAECE disse a nossa reportagem que o INSS digital é uma conquista de longas datas, inclusive pauta da Marcha das Margaridas e hoje acompanha essa chegada do programa em Várzea Alegre é sinônimo de vitória é uma conquista impar para os agricultores.

Júlio Teixeira de Oliveira do sítio Taquari sede rural de Várzea Alegre, esse cidadão foi o primeiro a usufruir do novo sistema, que para ele foi muito bacana, em tempo recorde fez o encaminhamento e agradece o sindicato.

Lausaro Bezerra presidente do sindicato acredita que esse é um bom momento para a classe sindical, essa metodologia só traz mais fortalecimento ao sindicato e facilitará a vida do homem do campo.

Dr. Antônio Caldas do setor jurídico recebe como louvável a atitude de o INSS digital chegar a Várzea Alegre, vai encurtar caminhos dos agricultores e proporciona uma melhor comodidade elo fato de estarem buscando seu7 atendimento em casa.

O Cesar Anderson Alfandego de Macedo da gerencia regional do INSS Juazeiro do Norte esclarece as facilidade e benefícios que podem ser oferecidos pela extensão do INSS digital que hora se instala em Várzea Alegre.