Acidente de transito por volta de 08h00min desta quinta-feira 17, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um acidente de trânsito (capotamento) ocorrido na BR-230, mais precisamente na saída de Várzea Alegre sentido Lavras da Mangabeira.

De pronto a RP-10133 composta pelo ST AMÉRICO, SD PINHEIRO e o SD J. BEZERRA, se deslocou até o local mencionado onde constataram a veracidade dos fatos. O veículo capotado trata-se de um caminhão caçamba, FORD/F12000 160, ano/modelo 2001/2001, cor branca, placa DES 7940, chassi 9BFXK82F61B061261, inscrição de Várzea Alegre/CE, e tinha como motorista o Sr. ADRIANO BEZERRA DA SILVA DUARTE, de 34 anos, natural de Várzea Alegre/CE, casado, agricultor, residente na Rua Antônia Cabeleira, 167, Alto da Prefeitura, nesta urbe.

O mesmo sofreu uma fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Que também estava no veículo o ajudante de nome WANDERSON PEREIRA LEANDRO, de 20 anos, natural de Várzea Alegre, solteiro, estudante, residente no Sítio Bebedouro, zona rural deste município, o qual sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Dos fatos segundo a versão do motorista, ele relatou que o pneu estourou, ocasião em que perdeu o controle da caçamba, vindo a capotar no meio da BR-230. Vale ressaltar que ambos foram socorridos por populares até o Hospital local São Raimundo Nonato, onde se encontram em observação. Foi acionado a PRF de Icó/CE para desobstrução da via.