O capitão da Marinha Brasileira Francisco do Horizonte mantém pulso firme para possível candidatura em Várzea Alegre.

Fora o capitão Horizonte que juntamente com seus liderados direcionou a campanha do então presidente do capitão Jair Messias Bolsonaro em Várzea Alegre. Sendo naquele momento a força da direita o Horizonte que já sinalizava a cada vinda a Várzea Alegre que tinha intensões de fazer uma política diferente, ganhou mais alma na campanha do presidente e a cada dia amadurece e nutri cada vez mais um sonho que para ele não é fácil, porém, não impossível.

Seguindo as ações do governo federal algumas intemperes vão surgindo dentre as tais um possível rompimento da legenda PSL com o presidente Bolsonaro. Acompanhando a cada capitulo o capitão Horizonte mantém o teor de fidelidade ao Jair Bolsonaro, e disse aguardar calmamente cada decisão que possa vir a ser tomada.

Outro nome que surge na vida do Horizonte é o deputado Federal Heitor Freire, no andar da carruagem uma possível gravação que compromete a unidade do Freire com Bolsonaro também passa a ser analise do Horizonte. Que com atenção e cautela estuda os fatos dentro das suas legalidades.

Porém, mesmo diante de toda essa avalanche de problemas o capitão Horizonte continua a dizer que seu projeto é independente e que diante dos fatos reais lutará para o botar em pratica.

Vamos tirar as dúvidas ouvindo o capitão.