De acordo com o papo reto a cidade de Caririaçu se transformará no espaço cultural mais cobiçado o teatro.

A primeira edição da Mostra de Teatro de Caririaçu – MOSTRAÇU, acontece neste sábado, dia 19 de outubro, no Centro Cultural Raimundo de Oliveira Borges. A entrada é gratuita e o evento é promovido pelo Coletivo Dama Vermelha, em parceria com o governo municipal, por meio das secretarias de educação, cultura, esporte e juventude, além de comerciantes locais.

De acordo com a organização, a I MOSTRAÇU tem o objetivo de compartilhar os trabalhos cênicos do repertório do Coletivo Dama Vermelha, sob uma perspectiva de democratizar o acesso e a fruição as artes da cena.  A programação contará com a apresentação de cinco espetáculos voltado a faixas etárias variadas.

Os conteúdos refletem sobre o liame entre as artes, relações contemporâneas, acessibilidade, poéticas da existência, entre outros, e promovem ampla discussão acerca da posição do espectador e seu diálogo/contribuição com a obra cênica.

As apresentações ocorrem nos turnos tarde e noite. Confira os espetáculos e seus respectivos horários:

15:00 – Espetáculo SONHALICE (Duração: 40 minutos | Indicação: Livre)

16:00 – Espetáculo TEMPO-RELÓGIO (Duração: 40 minutos | Indicação: 16 anos)

18:00 – Espetáculo EU E MINHAS CABEÇAS AVESSAS (Duração: 45 minutos | Indicação: 14 anos)

19:00 – Espetáculo TOQUE-ME (Duração: 45 minutos | Indicação: 12 anos)

21:00 – Espetáculo Balada ou sobre as desilusões que te fazem dançar e chorar à espera do amor que não vem ou sobre a descoberta de que tudo não passa de uma doce mentira e você está só. (Duração: 60 minutos | Indicação: 18 anos)

SERVIÇO

I MOSTRAÇU – Mostra de Teatro de Caririaçu

Quando? Dia 19 de outubro, sábado.
Onde?  Centro Cultural Raimundo de Oliveira Borges (Caririaçu – CE)
Horário? A partir das 15 horas.