O vereador Michael Martins (PT) fez duas reclamações quando fez uso da palavra no pequeno expediente, segundo o vereador dois pontos lhe chamaram a atenção.

Primeiro o edil se dirigiu com relação ao programa passe o bastão onde o vereador informou na câmara que recebeu visita de professores cobrando os valores da premiação que ainda não foram repassados.

Também discursando acerca do assunto o vereador Pedro Bitu da bancada de oposição afirmou que as informações do secretário de educação Antônio Fernandes é que o premio venha junto com o pagamento do mês dos beneficiados.

O vereador Antônio Gregório (PT) tomou parte da história e disse que o pagamento não está em atraso e que será repassado no próximo pagamento dos que foram contemplados com o programa passe o bastão.

Outro ponto que foi provocado pelo vereador Michael é quanto ao atendimento do hospital São Raimundo, quando o vereador acredita que apenas um médico para atender a demanda de urgência e as demais consultas não supre as demandas.