comunidades de Alto da Prefeitura e Zezinho Costa vivem fortes momentos de oração com a procissão do estandarte.

O estandarte de São Raimundo Nonato há dois anos está sob o comando dos bairros Alto da Prefeitura e Zezinho Costa, nesse período a comissão organizadora dos bairros implantou um novo sistema, em vez do estandarte ficar em uma única casa durante todo o ano, o mesmo fica em um sistema de rodizio, e a cada mês é levado a uma nova residência, ação que acontece no decorrer de todo o ano.

Foi uma forma que a organização encontrou para dar um dinamismo maior visitando as famílias e claro aquecendo a fé a cada encontro realizado. Os moradores devotos do padroeiro já têm como compromisso e devoção todos os meses realizarem a celebração e procissão de uma casa para outra.

E nesta quarta-feira dia 30, haverá mais um momento de encontro das famílias, o estandarte de são Raimundo que está no Alto da Prefeitura na casa de dona Rita Vilar na avenida, lá haverá a celebração e logo em seguida a caminha com o estandarte até a casa de Dona Raimunda bordadeira de redes na rua João Alves de Meneses 851 no bairro Zezinho Costa.

A concentração será a partir das 18h e toda a comunidade católica é convidada a participar desse momento de fé e oração por todos os devotos de São Raimundo Nonato. A informação vem de um dos organizadores o João da ACOMVA.