Na quarta-feira dia (16, por volta de 17h45min, a equipe RAIO VTR 067, em patrulhamento no Bairro Varjota na cidade de Várzea Alegre, abordou um indivíduo feita uma busca nada foi encontrado com o suspeito, a partir dali foram a uma residente na Varjota.

A equipe ao segar no destino endereço desejado com denúncias que funcionava no local venda de drogas, pediram permissão a proprietária para realizar uma busca na casa, ocasião em que foi encontrado 04 (quatro) trouxinhas de maconha, 02 (dois) tablet How, 01(um) celular Samsung, 01 (um) celular LG, 01 (um) celular Nokia e uma quantia de R$ 573,00 (quinhentos e setenta e três reais).

Questionada sobre a droga encontrada, a mesma respondeu que estava apenas guardado para uma pessoa de nome MATHEUS, e que ele teria ido pegar na casa dele uma sacola com drogas. A equipe foi até a residência do indivíduo citado como MATHEUS BATISTA DE SOUSA, residente na Rua Pergentino Brito de Lima, 128, Riachinho, Várzea Alegre, e lá foi encontrado uma quantidade de 28 (vinte e oito) pedras de crack.

Ambos os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu/CE, e apresentados ao Delegado plantonista Dr. Ariel Alves de Freitas, sendo autuados em flagrante no Art. 33 e 35 da Lei de entorpecentes.