Fé e perseveranças, essa é a bandeira dos que irão participar da terceira romaria.

Pelo terceiro ano consecutivo movidos pela fé um grupo de pessoas participarão da terceira caminhada do sítio Coité sede rural de Várzea Alegre aos Pés do Padre Cicero na colina do horto.

Joaquim Raquel foi o primeiro a projeta a caminha para pagar uma promessa após passar por problemas de saúde. Este recebeu o apoio de um sobrinho, outros amigos e pagadores de promessa se sensibilizaram e uniram-se ao Joaquim.

Damião de Oliveira Silva é um dos veteranos na romaria do coité ao horto do Padre Cicero em Juazeiro do Norte, para ele o cuidado com bolhas nos pés é muito importante, são elas que tiram os participantes da alegria de chegada.

Alécio Leandro um maratonista que participa de um dos grupos de corrida da cidade e presidente do conselho de turismo acompanhou uma matéria feita pela nossa reportagem ano passado e despertou para se juntar com mais 11 integrantes ao grupo.

Antônio Bezerra é outro veterano que não mede esforços para botar o pé na estrada e se ajoelhar diante da estátua do padrinho Cicero Romão Batista. Para o Antônio o trecho de maior atenção é a chega onde o trânsito é intenso e caminhar sem os devidos cuidados fica complicado.